sexta-feira, 8 de abril de 2011

Eu sou Feliz!!!

Ser feliz pra mim é poder chupar picolé em dias quentes. É poder rir numa segunda. É acordar com vontade de tomar danoninho e descobrir que ainda tem um na geladeira. É ganhar beijo roubado. É ir à locadora e alugar todos os filmes que marcaram sua infância e combinar de rever com as amigas. É ter uma mãe que sempre batalhou pra te dar um bom futuro, mesmo que no pacote ela tenha colocado algumas broncas. E ter irmãs que te façam sorrir e lembrar o quanto é bom não ter sido filha única.
De onde eu venho, ser feliz é conseguir me formar na profissão que eu queria, mesmo com todas as pedras que apareceram na estrada. É sentir um perfume e lembrar de alguém especial. É ver as fotos de ontem e sentir saudades. 
Ser feliz pra mim é sol no sábado com direito a passeio de lancha com os amigos. É pijama até às 3 depois daquela baladinha com as amigas. É reunir os melhores amigos com chapeuzinho de aniversário. É esperar ansiosa pela próxima sexta.
Ser feliz é saber que eu sou forte, capaz e saudável. É saber que eu não sou um monte de coisas. Mas que posso ser.
É ter pra quem ligar quando eu quero rir. E ter alguém pra chamar quando eu quero colo.
É ter certezas. De que vai dar tempo. De que vai dar saudade. E de que eu sou determinada a ponto de quebrar a cara (e de não desistir com isso). É, acima de tudo, saber perceber que EU sou FELIZ.



Felicidade é ter um passado que te orgulha, e um presente que te faz sonhar com o futuro! 

Um comentário:

  1. Oi, Ana Paula, gostei deste texto, pois sempre tive o pensamento de que é na simplicidade das coisas está a nossa felicidade. Não precisamos de muito para sermos feliz a não ser conseguir a paz de espírito. Se conseguirmos esta - que considero muito difícil - estamos com o coringa!

    Uma ótima páscoa para você.
    bjs / Tais Luso

    ResponderExcluir