quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Então é Natal, e o que você fez???






Tenho pensado muito nesta frase estes dias, e talvez eu tenha feito muito pouco neste ano, amado menos que devia, me amado menos do que eu mereço, ficado perto da minha família menos do que eu gostaria e poderia, mas com toda certeza aprendi muito mais do que esperava, com a dor, com o amor, com os amigos, com os falsos amigos, esse foi um ano ímpar. Encerro ele me sentindo mais nova, mais forte, mais feliz, e com mais vontade de viver que nunca. A idade traz sim algumas rugas, mas traz um amor próprio, uma auto-confiança que se pudéssemos saber disto antes teríamos desejado a velhice sem medo, afinal só fica velho quem vive... 
Eu espero um 2014 com mais acertos que erros, mas não que não existam os erros, afinal eles são partes essenciais do nosso aprendizado, um 2014 com mais amigos e menos decepções, e que mesmo que elas existam eu não deixe de acreditar nos seres humanos porque um deles tentou me passar para trás, que eu finalmente encontre um amor pra vida toda, mas que eu finalmente entenda que os únicos amores pra vida toda são aqueles que Deus chamou de mãe, irmãs, sobrinhas e sobrinhos... E que apesar de ter que amar esse tanto de gente eu não me esqueça nem por um segundo da minha importância, do meu valor e do amor que eu mereço. E que mesmo que tudo isto de errado que por nem um segundo eu me esqueça de Deus, e da minha fé, e que só por ele e por ela eu vou ter sempre a chance de recomeçar. Venha 2014, venha leve como uma brisa, e libertador como uma ventania!!! 

Um comentário:

  1. Opa! Sigo você há algum tempo, mas por muito tempo perdi o contato, faz tempo que não via nenhum post por aqui ou mesmo pelo twitter. Então como gosto das coisas que escreve e sou novo nesse lance de Blog, achei boa a ideia de te passar o link do meu blog, espero que goste ou que pelo menos seja em alguma coisa proveitoso. Um abraço!
    http://geraldogomesrj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir