quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tudo é para o BEM!!!


Sabe quando você quer muito sair da casca, mas morre de medo do que pode encontrar fora do seu ovo quentinho? Isto acontece conosco todos os dias, vivemos deixando de nascer pra vida, de crescer e ir atrás de nossos sonhos por puro comodismo, por medo de sair do quentinho. 
Hoje foi um típico dia que Deus olhou pra mim e disse: Ana, minha filha, deixa de preguiça, eu te enviei ao mundo esperando mais, e se você não tem coragem de sair da casca eu mesmo vou quebrá-la e te mostrar que do lado de fora tem luz, cor, e um mundo inteiro te esperando florescer. E como todo bebê que sai da placenta, ou como todo pintinho que sai da casca, eu sai morrendo de medo, querendo voltar pro meu lugar de comida fácil e temperatura agradável, mas bastou dez minutos fora pra eu ver como eu era infeliz e sozinha no meu antigo lar... 

O que eu quero dizer com isso gente? É que hoje a Ana foi demitida, sem antes ter levado nenhuma advertência ou suspensão, a Ana nem ao menos foi demitida pelo chefe dela, que ficou sabendo junto com ela, mas que a Ana está muito feliz pela chance que Deus a concedeu. Essa menina que vos fala, estava doida pra trabalhar na área dela, mas morria de medo de abandonar o trabalho que a deixava infeliz, porque tinha contas, prestações. E apesar da injustiça que sofreu, afinal foi demitida por ser bonita e honesta demais para conviver com gente suja, ela termina o dia feliz, afinal descobriu como é amada, querida, como tem amigos, e amor por ela!

E quando ela achava que não podia ouvir mais nada, vem um tweet da @LiviaCarolinne com a música mais bonita que está mocinha já ouviu nos últimos tempos.

E se eu com meus 25 anos posso dar um conselho a alguém, além do use o filtro solar =) rs, é não guarde ressentimentos, até quem tenta te fazer o mal no fim está te fazendo bem, não guarde sentimentos, se você ama, não deixe pra dizer amanhã, ou depois de uma briga, e o mais importante, não se acomode no que não te faz sorrir todas as amanhãs quando se levanta. Porque dinheiro, luxo é importante sim, e isso é inegável, mas não fazem sentindo nenhum sem um belo sorriso no rosto e saúde para aproveitar. 









Um comentário:

  1. Vezenquando nós ficamos esperando sinais divinos para enfim conseguirmos guiar nossas vidas... Não será a primeira nem a última a se deparar com uma dessas, Ana. Sim, é difícil superar, mas somente quem quer é que fica no “buraco”, buscando sofrer e há quem goste de se prostrar e se fazer de vítima.

    "Nunca ore suplicando cargas mais leves, mas ombros mais fortes". – Phillips Brooks

    Supere essa e siga em frente!
    :*

    ResponderExcluir