terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Eu, eu mesma e a dita insegurança que só mostra segurança!!!

Vocês vivem rindo de mim, dos meus twitters, do que falo no Face...

A verdade que só tem coragem de brincar com sua solteirice, com o tamanho da sua barriga, ou com a cor do seu cabelo, quem se sente segura suficiente para receber críticas, ou se deparar com alguém que realmente pensa isto.

Desde novinha aprendi que beleza passa, e um pouco mais a frente aprendi que não se morre de amor, que sofremos a perda, a ausência nos momentos especiais, mas que no fundo aprendemos a conviver sem, substituimos o amor carnal pelo amor fraternal, pela tarde no cinema com os amigos, as idas ao barzinho apenas para contar piada... A vida é assim, um turbilhão de novos acontecimentos, capaz de nos encantar todos os dias de uma forma diferente. Hoje ela pode nos tornar insensíveis, incapazes de amar, mas amanhã coloca o dito que você sempre sonhou na sua frente e te torna o ser humano mais amoroso do mundo.

O importante mesmo nisso tudo é manter o amor próprio, só ele te mantêm vivo, só ele te faz sonhar todos os dias, e lutar pelo que almeja, e é ele a única coisa que não morre em mim.

Por isso mesmo solteira eu vou continuar falando de amor, e que vocês se lembrem, estar solteira não é sinal de que não se ama, amor é algo muito complexo, nem sempre é possível vivé-lo, mas nem por isso é preciso deixar de acreditar.

Mesmo estando magra, vou viver dizendo que estou acima do peso, precisando malhar, ir ao salão, porque o pior problema do ser humano é se acostumar, se acomodar, é não querer mudar, e se satisfazer com pouco. Eu sempre quero estar melhor, viver melhor, e não é para que você me ache mais bonita, mas é para que eu olhe no espelho e tenha certeza que esses 25 anos foram bem vividos.

Então antes de me criticar, antes de achar que sou depressiva, que nunca me olhei no espelho, pense um pouquinho se talvez não é você que é tão auto confiante que acha que não precisa mudar. Ou que talvez falte a você uma certa dose de humor para entender que nem sempre todo mundo fala sério, e que a vida com brincadeiras é mais alegre!

Enquanto eu não ofender ninguém, e respeitar ao meu coração, vou continuar brincando e fingindo que ás vezes sou muito encalhada, gordinha e carente... Mas, por trás disto vai continuar vivendo a Ana forte, alegre, amável e amada, que só quer curtir a vida e ser feliz! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário