terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quem é a Ana...

As pessoas sempre pedem para que eu me defina, pois acham difícil me decifrar, mas acontece que eu não tenho culpa se toda manhã eu acordo uma outra pessoa, com novos sonhos, amores, alegrias e objetivos...
O que sei é que realmente não sou uma mulher comum, ou talvez eu não seja um ser humano comum, afinal eu ainda me importo com o próximo... Acredito que política é coisa séria, e que deveria ser conduzida por pessoas com vontade de mudança e que realmente tivessem espírito coletivo... Eu amo futebol, mas jamais trocaria duas horas em frente a TV por um bom papo com os amigos... Acredito em Deus, sou católica por opção, mas discordo de muitas coisas que ainda hoje são pregadas pela religião... E o AMOR??? Ah eu ainda acredito em príncipes encantados, embora saiba que hoje em dia eles podem chegar num fusquinha e com alguns quilinhos a mais.
A Ana ama chocolate, adora ler, adora bater papo e bater perna também, adora jogar buraco, ama fazer cruzadinhas, adora fazer amigos... Sonha com um país mais digno para os mais necessitados, pois sabe o que é ter muito dinheiro, mas também sabe o que é não ter R$ 1,00.
E está mesma Ana pode ser um poço de alegria, ou um balde de tristeza. Pode ser uma fera, ou apenas uma bela... Pode brigar hoje e pedir desculpas amanhã!

A Ana que é uma típica geminiana, em breve será também uma típica cientista política, ou seja, não deixará de sonhar, mesmo sabendo que o sistema é corrupto e corruptor.

Sei que a vida pode ser difícil, mas, também sei o quanto é maravilhoso vivé-la, e que depois da tempestade sempre pinta um arco-íris para enfeitar nossas vidas!

Uma música para me definir???


Eu apenas queria que você soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo
E que a minha ternura não ficou na estrada
Não ficou no tempo presa na poeira
Eu apenas queria que você soubesse
Que esta menina hoje é uma mulher
E que esta mulher é uma menina
Que colheu seu fruto flor do seu carinho
Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais
Porque me entendo muito mais também
E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora
É se respeitar na sua força e fé
E se olhar bem fundo até o dedão do pé
Eu apenas queira que você soubesse
Que essa criança brinca nesta roda
E não teme o corte de novas feridas
Pois tem a saúde que aprendeu com a vida
Gonzaguinha -

Um comentário:

  1. Gostei muito do Post. Vou colocar o site em Meus Favoritos. Com teu texto consegui te conhecer um pouco mais. Pelo que vi tu agregas ainda mais complexidade para a já complexa alma feminina. Mas o amor e o carinho podem, é claro, desvendar isto tudo!
    Beijos!

    ResponderExcluir