segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Os meus 27 anos...

 
 
 
Em 27 anos de existência aprendi algumas poucas coisas:

1. Normalmente o humilde é aquele que não precisaria ser;
2. O arrogante é aquele que nunca teve nada e quando passa a ter não sabe administrar;
3. Aprendi que jamais conseguirei entender o ser humano, principalmente os homens =);
4. Aprendi que mesmo não entendendo as pessoas consigo conviver com elas;
5. Entendi que a família que Deus nos dá, nem sempre será a que nos acompanhará na nossa extensa trajetória;
6. Que paciência, prudência, e respeito nunca são demais;
7. Que amor nem sempre com amor é pago;
8. Que relacionamentos quase sempre não serão PARA SEMPRE, mas que sempre servirão para nos ensinar algo;
9. Que estudo, dinheiro e força de vontade são os principais responsáveis por tudo aquilo que você irá conquistar ao longo de sua vida;
10. E que a vida dá voltas, e que quem hoje está perdendo amanhã pode ganhar, por isto devemos  ter cuidado com nossas atitudes, falas e pensamentos;

E pode ser que nos próximos 27 anos eu mude completamente de opinião em relação a esses 10 ítens, mas, a única coisa que eu jamais quero deixar de acreditar é em mim e nos meus sonhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário